Manchester United espanta a zebra, bate o Wigan e avança na Copa da Inglaterra
No primeiro desafio do ano, o Manchester United cumpriu bem o seu papel e não deu chances para que o Wigan pudesse sonhar com uma classificação na Copa da Inglaterra.
Veja como foi Wigan 0 x 2 Manchester United
A equipe comandada pelo criticado técnico Erik ten Hag viveu uma noite portuguesa. Aos 21 minutos, Marcus Rashsford passou para Dalot que finalizou com qualidade de fora da área, no canto esquerdo baixo do goleiro Tickle, abrindo o placar em Wigan.
O segundo gol do United saiu na etapa final, aos 28 minutos, após cobrança de pênalti assinalada pela arbitragem. O compatriota de Dalot, Bruno Fernandes, foi para a batida, mandando no canto direito de Tickle e determinando o resultado fora de casa.
Próximos desafios
O Manchester United volta a jogar no domingo, dia 14 de janeiro, quando enfrenta o Tottenham, em Old Trafford, às 13h30 (de Brasília), pela 21ª rodada da Premier League.
O Wigan volta a jogar um dia antes, no sábado, 13 de janeiro, quando atua fora de casa contra o Northampton, às 12h (de Brasília), pela 28ª rodada da League One, a terceira divisão inglesa.