Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Inter de Milão perde para o Bologna na prorrogação e dá adeus à Copa da Itália

Josias Pereira
Bologna chocou o Giuseppe Meazza com virada na prorrogação
Bologna chocou o Giuseppe Meazza com virada na prorrogaçãoProfimedia
A Inter de Milão perdeu de virada para o Bologna por 2 a 1 nesta quarta-feira (20), no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, e foi eliminada nas oitavas de final da Copa da Itália. O triunfo do time visitante só foi confirmado na prorrogação. Lautaro Martínez perdeu um pênalti, mas a Inter saiu à frente já no tempo extra com o brasileiro Carlos Augusto. Beukema e Ndoye fizeram os gols da classificação do Bologna.

Algoz do Hellas Verona na fase anterior da Copa da Itália, o Bologna avança na competição para enfrentar a Fiorentina nas quartas de final.  

Veja como foi Inter de Milão 1 x 2 Bologna 

Foi um jogo extremamente amarrado em Milão, com um 0 a 0 persistente durante todo o tempo regulamentar, ainda mais após um pênalti perdido por Lautaro aos 20 minutos da etapa final.

As estatísticas da vitória do Bologna sobre a Inter de Milão
As estatísticas da vitória do Bologna sobre a Inter de MilãoFlashscore

Só que aos 2 minutos da prorrogação, a meta do Bologna foi, enfim, vazada. Um gol de cabeça marcado pelo brasileiro Carlos Augusto

Parecia um dia feliz para a Inter de Milão, mas a situação ganhou contornos dramáticos quando Joshua Zirkzee deu um passe preciso para Sam Beukema, aos 7 minutos do segundo tempo da prorrogação, marcar o gol de empate. 

Quatro minutos depois, de forma surpreendente, o Bologna chegou ao gol da classificação com Ndoye tocando na saída do goleiro Emil Audero

Próximos jogos 

Líder do Campeonato Italiano, a Inter volta a jogar no sábado (23), quando recebe o Lecce, no mesmo Giuseppe Meazza, às 14h (de Brasília). 

No mesmo dia, às 11h (de Brasília), o Bologna recebe a Atalanta. Ambos os jogos serão pela 17ª rodada da Serie A Italiana.

Confira a tabela da Copa da Itália no Flashscore