Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Antony deixa sua marca em goleada do United sobre o Barnsley na Copa da Liga

Antony anotou o seu de pênalti
Antony anotou o seu de pênaltiPaul ELLIS / AFP
Marcus Rashford, Alejandro Garnacho e Christian Eriksen marcaram dois gols cada na goleada de 7 a 0 do Manchester United sobre o Barnsley, nesta terça-feira (17), em duelo da Copa da Liga Inglesa. Os Reds avançaram para as oitavas de final contra adversário da 3ª divisão. O atacante brasileiro Antony deixou jejum de quatro meses para trás ao marcar um dos gols do atropelo.

O United avançou para a 4ª fase por outros times da Premier League, como o Brentford, que venceu o Leyton Orient, da terceira divisão, por 3 a 1, e o Crystal Palace, que passou pelo Queen's Park Rangers por 2 a 1.

Confira a tabela completa da Copa da Liga Inglesa

O Fulham, da Premier League, foi eliminado de forma extraordinária pelo Preston North End, da segunda divisão, depois que a partida terminou em 1 a 1. Nos pênaltis, o Preston venceu por 16 a 15, a disputa mais longa da história da competição.

O atacante inglês Rashford pôs fim a uma seca de gols de seis meses no fim de semana ao marcar contra o Southampton na Premier League e precisou de apenas 16 minutos para marcar contra o Barnsley.

Veja os detalhes de Manchester United x Barnsley

Números do jogo
Números do jogoFlashscore

Sua finalização abriu caminho para o United demolir o Barnsley, que não foi páreo para a equipe de Erik Ten Hag. Antony fez o segundo gol de pênalti aos 35 minutos e Garnacho marcou o terceiro gol do United nos acréscimos do primeiro tempo, colocando os anfitriões no controle total.

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

Garnacho marcou seu segundo gol com um passe de Rashford logo após o reinício da partida e retribuiu o elogio quando Rashford fez 5 a 0. Eriksen marcou seu primeiro gol pelo United em mais de um ano, completando o cruzamento de Bruno Fernandes.

Eriksen marcou outro, da entrada da área, para completar a maior vitória da história do United na Copa da Liga.

Rashford voltou a deixar sua marca, agora pela Copa da Liga
Rashford voltou a deixar sua marca, agora pela Copa da LigaPaul ELLIS / AFP