Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Boca não consegue levantar a cabeça e decepciona na Copa da Liga Argentina

Boca foi dominado no começo do jogo antes de se recuperar
Boca foi dominado no começo do jogo antes de se recuperarProfimedia
O Boca Juniors ficou no empate sem gols com o Defensa y Justicia, com um desempenho ruim da equipe em seu retorno a La Bombonera, dando continuidade a um início lento na Copa da Liga Argentina.

Em um dos destaques da quarta rodada, o Boca foi dominado nos primeiros minutos pelo "Falcão" auriverde, mas depois se recuperou e terminou o jogo com 20 chutes a gol, com uma bomba do peruano Luis Advíncula que foi bloqueada pelo goleiro uruguaio Fiermarín e um chute de Lucas Blondel que acertou o travessão como os lances mais perigosos.

O desenvolvimento discreto, com várias imprecisões, revelou que o Boca ainda é um time em formação, no qual as estrelas são dois dos novos contratados, o zagueiro Cristian Lema e o meio-campista Kevin Zenón.

Em contrapartida, a torcida do Boca castigou com assobios o meio-campista "Pol" Fernández e o lateral colombiano Frank Fabra, que vem sendo criticado desde sua expulsão na final da Copa Libertadores contra o Fluminense e vive seu momento mais difícil desde que chegou ao clube azul e ouro na temporada 2016.

Com uma vitória e três empates, a equipe "xeneize" treinada por Diego Martínez não conseguiu alçar voo e está no meio da tabela da Zona B com seis pontos, muito atrás dos três primeiros colocados, Newell's e Godoy Cruz (12), e do Estudiantes (10), que já tirou uma boa diferença.

Siga a Copa da Liga Argentina pelo Flashscore

Outros jogos

O Godoy Cruz foi forte contra o Belgrano em Córdoba e derrotou o "Pïrata" por 1 a 0 com um gol de Tomas Badaloni, uma vitória que deixa o "Bodeguero" como a outra equipe com pontos ideais, ao lado do Newell's de Rosário, enquanto o time de Córdoba afunda na parte inferior da tabela.

Em uma partida emocionante de ida e volta, o Argentinos Juniors se impôs como líder do torneio ao vencer o Banfield por 4 a 2 no estádio Diego Maradona, com gols de Gastón Verón, Alan Lescano e Leonardo Heredia e, assim, os "Bichos" subiram temporariamente para o topo da Zona A.

Geronimo Rivera e o uruguaio Juan Quintana marcaram os gols do Taladro, que está em último lugar com apenas um ponto.

O Central Córdoba saiu da lanterna e comemorou os primeiros três pontos da temporada com uma vitória tranquila por 3 a 0 sobre o Sarmiento, com gols de Tomás Molina, Florián Monzón e Oscar Garrido para o "Ferroviário", enquanto o El Verde perdeu a chance de empatar parcialmente a partida quando Lisandro López bateu um pênalti na trave direita.