Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Com time misto, Boca Juniors leva 4 e perde na Copa da Liga Argentina

Boca levou quatro gols no jogo seguinte a sua classificação para a final da Libertadores
Boca levou quatro gols no jogo seguinte a sua classificação para a final da LibertadoresDivulgação/Boca Juniors
O Boca Juniors perdeu para o Belgrano por 4 a 3 nesta terça-feira (10), pela 8ª rodada da Copa da Liga Argentina, em Córdoba. Com metade dos titulares de linha, o finalista da Libertadores cometeu muitos erros defensivos e levou quatro gols no primeiro tempo. Lucas Passerini foi o grande destaque do jogo e deixou dois na vitória de sua equipe.

No primeiro dos cinco jogos que o Boca Juniors tem até a final contra o Fluminense, o resultado e a atuação foram muito ruins. A derrota agrava a situação da equipe na Copa da Liga Argentina, em que é 11ª no Grupo B, formado por 14 equipes.

Veja a classificação atualizada dos grupos da Copa da Liga Argentina

Ainda sem vaga garantida na Libertadores de 2024, uma das chances que o Boca tem é na Copa Argentina, competição em que joga no próximo domingo (15). Em campo neutro, a equipe de Jorge Almirón duela contra o Talleres, às 21h10.

Erros defensivos matam o Boca

Diante de um estádio lotado em Córdoba, o Boca Juniors encontrou um adversário ousado, que buscou o ataque durante todo o jogo. Com a defesa dos xeneizes em dia pouquíssimo inspirado, a combinação foi trágica. Foram 4 gols nos 46 minutos iniciais, em falhas defensivas pelo alto e pelo chão. Lucas Passerini fez dois, e Juan BarinagaEsteban Rolón completaram o placar.

As estatísticas de Belgrano 4x3 Boca Juniors
As estatísticas de Belgrano 4x3 Boca JuniorsFlashscore

O destaque positivo do time misto do Boca foi Miguel Merentiel, autor de dois gols e uma assistência em Córdoba. O atacante também deu o passe para Edinson Cavani marcar no Allianz Parque, contra o Palmeiras, na última quinta-feira (5). A preocupação fica com uma possível lesão de Exequiel Zeballos, substituído com dores no início do segundo tempo.