River e Boca voltam a se encontrar em nova edição do Superclássico argentino
O eterno duelo entre "xeneizes" e "millonarios" terá um novo capítulo em confronto que volta a gerar ilusões e tensões de ambos os lados.
Acompanhe River x Boca, ao vivo, pelo Flashscore
Após seis rodadas do torneio, o River é o segundo colocado do Grupo A, apenas um ponto atrás do líder Independiente, mas ainda invicto e com o ataque mais eficaz da competição, com 12 gols marcados, seis deles pelo colombiano Miguel Borja.
No entanto, a presença do atacante colombiano não está confirmada. Ele ainda é dúvida depois de sofrer uma lesão muscular há 10 dias.
Siga a Copa da Liga Argentina pelo Flashscore
Borja já foi o herói do Superclássico em maio do ano passado, quando marcou o gol da vitória do River de pênalti, nos acréscimos, numa partida que terminou com seis jogadores expulsos, três por equipe.
Do lado do Boca, a urgência de voltar ao caminho das vitórias é maior, depois de um início de temporada irregular, com apenas dois triunfos em seis jogos, o que o deixa no meio da tabela do Grupo B, bem longe do Godoy Cruz, que já está a sete pontos de distância.
A equipe do técnico Diego Martínez sabe que um bom resultado na casa do River é quase obrigatório se quiser manter as chances de classificação para as quartas de final da competição. Uma derrota no Superclássico pode ser um choque muito difícil de engolir.