Messi estreia com gol no último lance e dá vitória ao Inter Miami sobre o Cruz Azul
Messi e Busquets entraram em campo aos nove minutos do segundo tempo. O argentino teve a bola do jogo no minuto final, aos 49, e não despediçou: cobrou falta no ângulo e correu para o abraço.
O Inter Miami largou na frente no Grupo 10 da Copa das Ligas, que também tem o Atlanta United. A competição reúne os times da MLS (Estados Unidos) e da Liga MX (México).
A estreia do craque
Com Messi no banco, o Inter Miami abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, em jogada individual de Robert Taylor. Quando o camisa 10 e Busquets entraram, o Cruz Azul crescia no jogo. O empate veio aos 20, com Antuna.
Em seus primeiros toques na bola, Messi deu bons passes para Josef Martínez, que entrou junto com a dupla ex-Barcelona. O venezuelano chegou a balançar a rede com assistência do argentino, mas estava impedido.
Veja os detalhes de Inter Miami 2x1 Cruz Azul
Aos poucos, Messi passou a arriscar mais finalizações. Na primeira tentativa, foi bloqueado por Salcedo. Quando o empate já parecia decretado, o craque aproveitou falta perto da área e colocou na gaveta, sem chances para o goleiro Gudiño. O gol levou o DRV PNK Stadium ao delírio. Na comemoração, o argentino correu até sua família para abraçá-la.