Adilson Batista deixa Amazonas e volta ao Cruzeiro para coordenar categorias de base
Por meio de sua assessoria de imprensa, Adilson Batista confirmou a saída do Amazonas e o retorno ao Cruzeiro, clube onde chegou à final da Libertadores de 2009, conquistou dois títulos mineiros e atuou ainda como jogador.
Confira a tabela da Copa do Brasil no Flashscore
"Agradeço a todos os profissionais do clube, diretoria, torcedores e imprensa local. De coração, gostei de ter trabalhado no Amazonas. Saio por uma proposta de 5 anos num clube onde tenho grande identificação. Vou para uma nova função no Cruzeiro. Muito obrigado, Amazonas!", declarou Adilson Batista.
“Quero agradecer ao presidente Weslley e ao vice Daniel Sena pelo convite de vir trabalhar no Amazonas. Neste clube tão novo e com uma boa perspectiva de crescimento. Fui muito bem recebido nestes 35 dias. Agradeço os atletas que demonstraram vontade e determinação", acrescentou o comandante.
O desligamento de Adilson Batista já tinha sido confirmado pelo Amazonas na manhã desta quinta-feira (23), data onde o clube também celebra cinco anos de existência. O Amazonas é atualmente o 15º colocado da Série B, com apenas cinco pontos.
Veja detalhes de Amazonas 0 x 1 Flamengo
A passagem de Adilson Batista pelo Amazonas foi breve. Foram oito jogos, com apenas um vitória, cinco derrotas e dois empates. Sua chegada ao Cruzeiro dá-se especialmente por sua amizade de longa data com o novo dono da SAF celeste, o empresário Pedro Lourenço.