Alef Manga e Vágner Love dão o tom em empate de seis gols entre Coritiba e Sport

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alef Manga e Vágner Love dão o tom em empate de seis gols entre Coritiba e Sport

Alef Manga anotou um hat-trick para deixar grandes times do Brasil ainda mais atentos ao seu futebol
Alef Manga anotou um hat-trick para deixar grandes times do Brasil ainda mais atentos ao seu futebolGuilherme Griebeler | Coritiba
Um dos melhores jogos da rodada desta quarta-feira da Copa do Brasil aconteceu no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Coritiba e Sport ficaram no empate de 3 a 3, com matadores mostrando seu faro de gol e viradas dando uma emoção extra ao confronto, válido pela 3ª fase do torneio.

Vágner Love e Alef Manga foram os grandes nomes do jogo. Love deixou sua marca por duas vezes, com Manga indo além e saindo de campo com um hat-trick. O artilheiro do Sport abriu o placar aos 9 minutos para provocar a ira da torcida da casa, que mal teve tempo para começar a reclamar. 

Aos 16 e aos 26 minutos, Manga empatou e virou para amenizar os ânimos nas arquibancadas do Alto da Glória. No primeiro, ele foi muito feliz em um tirambaço de primeira. No segundo, ele recebeu lançamento em profundidade e ficou sozinho contra a marcação.

Mostrando habilidade, ele trouxe pra dentro e ameçou o chute, deixando o zagueiro, que tentou o carrinho, vendido. Com espaço para finalização, ele não perdeu tempo para finalizar rasteiro e deixar o goleiro adversário imóvel, colocando o Coxa na frente. 

No segundo tempo, Luciano Juba, aos 6 do segundo tempo, foi o responsável por deixar tudo igual e colocar o Sport de volta na partida. Love, aos 15 minutos, voltou a deixar seu time na frente, pressionando os donos da casa, que tiveram que se virar para não fazer o jogo de volta, no Recife, com a obrigação de uma vitória.

Veja como foi Coritiba x Sport

O responsável por amenizar a situação com o gol de empate foi ele, Alef Manga, desta vez de pênalti, aos 31 minutos. O hat-trick fez o atacante do Coxa ser o grande nome do jogo, reforçando ainda mais o interesse de alguns grandes clubes do futebol brasileiro no seu futebol antes mesmo do Brasileirão começar. 

Coritiba e Sport voltam a se enfrentar no dia 25, no Recife, para definição de um dos classificados das oitavas de final da Copa do Brasil. No domingo, o Coritiba faz sua estreia no Brasileirão contra o Flamengo, fora de casa. O Sport joga no sábado, contra o Retrô, no primeiro jogo da final do Pernambucano. 

Alef Manga deu números finais ao jogo com gol de pênalti
Alef Manga deu números finais ao jogo com gol de pênaltiCoritiba - Divulgação