Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arana celebra momento no Galo e não descarta Sport da briga: "Não tem nada ganho"

Josias Pereira
Arana comemora gol que determinou a vitória por 2 a 0 sobre o Sport
Arana comemora gol que determinou a vitória por 2 a 0 sobre o SportPedro Souza/Atlético-MG
O lateral Guilherme Arana celebrou a ótima fase que atravessa no Atlético-MG. Na vitória sobre o Sport por 2 a 0 nesta terça-feira (30), na Arena MRV, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, o jogador chegou ao seu terceiro gol na temporada. Foi dele o tento que selou o resultado e colocou o Galo mineiro em vantagem para a partida da volta no torneio nacional, no dia 22 de maio, na Arena Pernambuco.

Além dos três gols, Guilherme Arana tem cinco assistências em 2024. O momento de alta do jogador também coincide com a chegada do técnico Gabriel Milito. O argentino colocou o Galo nos trilhos e já ostenta uma invencibilidade de 10 jogos, com sete vitórias e três empates. 

Confira a tabela da Copa do Brasil no Flashscore 

"Muito feliz pelo meu momento, por tudo que venho vivenciando. Agradeço a Deus, aos meus familiares que sempre acreditaram em mim, mesmo quando eu estava no momento mais difícil da minha carreira (quando lesionou-se e acabou fora da Copa do Mundo do Catar). Estou muito feliz", declarou Arana, em entrevista ao SporTV.

Apesar do grande resultado obtido sobre o Sport, que permite ao Atlético-MG avançar às oitavas de final da Copa do Brasil até mesmo com uma derrota por 1 a 0, Arana não tirou o Leão da disputa. Ele pregou respeito ao adversário. O Galo poderia ter construído um placar dilatado no confronto. Foram dois gols anulados e três bolas na trave. 

Veja detalhes de Atlético-MG 2 x 0 Sport. 

Guilherme Arana recebe o abraço caloroso de Milito, técnico do Galo
Guilherme Arana recebe o abraço caloroso de Milito, técnico do GaloPedro Souza/Atlético-MG

"Na verdade, apesar da equipe do Sport estar na segunda divisão, é uma equipe bem treinada, tem seu estilo de jogo. Sabíamos que teríamos dificuldades, mas conversando no vestiário, com muita humildade, disciplina, buscamos o resultado. Poderíamos ampliar ainda mais? Sim. Mas acho que foi um grande primeiro passo, não tem nada ganho ainda, a gente vai lá na casa dele para procurar vencer", finalizou o jogador atleticano.