Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Caio Paulista dedica vaga do São Paulo a Pablo Maia e avisa: "Vamos chegar longe"

Guilherme Bianchini
Caio Paulista exibiu camisa de Pablo Maia na comemoração de seu gol
Caio Paulista exibiu camisa de Pablo Maia na comemoração de seu golRubens Chiri/São Paulo
Caio Paulista foi um dos destaques do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, nesta quinta-feira (13), no Allianz Parque. O resultado selou a classificação tricolor para as semifinais da Copa do Brasil. O lateral-esquerdo fez o gol de empate e o dedicou a Pablo Maia.

O volante perdeu o pai na última quarta-feira (12), vítima de câncer. Pablo viajou para Minas Gerais para ficar ao lado da família e não atuou contra o Palmeiras.

Veja como foi Palmeiras 1x2 São Paulo

Na foto pré-jogo, o elenco do São Paulo exibiu a camisa de Pablo Maia. Caio Paulista mostrou o uniforme do companheiro na comemoração de seu gol e voltou a homenageá-lo após a vitória.

Jogadores do São Paulo homenagearam Pablo Maia antes da partida
Jogadores do São Paulo homenagearam Pablo Maia antes da partidaRubens Chiri/São Paulo

"Esta partida a gente dedica ao Pablo e à família dele. Que Deus conforte muito o coração de todos. Ele está passando por este momento difícil, mas todos nós estamos com ele", disse Caio Paulista em entrevista ao Amazon Prime Video.

"No momento do gol eu quis prestar essa homenagem porque é um cara muito trabalhador, um moleque bom de bola. Daqui a pouco ele vai retornar para conseguir ajudar nossa equipe."

Caio Paulista lembrou de uma declaração que deu antes do confronto com o Palmeiras pela Copa do Brasil. O lateral-esquerdo se mostrou confiante para a sequência da temporada.

"Eu disse que cada jogo é um jogo, que o São Paulo tem uma camisa muito gigante, muito pesada. Hoje (quinta) provamos isso. Nós, unidos, vamos chegar muito longe, e não tem para ninguém", afirmou.