Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cássio sobre derrota do Corinthians: "Não podemos jogar neste nível em um mata-mata"

Cássio reconheceu partida ruim do Corinthians contra o Remo
Cássio reconheceu partida ruim do Corinthians contra o RemoSporTV/Reprodução
O Corinthians acabou indo até Belém nesta quarta-feira (12) e começou a Copa do Brasil com o pé esquerdo, sendo derrotado pelo Remo por 2 a 0, no Mangueirão. Uma partida que o time paulista poderia, perfeitamente, ter deixado o campo com um resultado muito pior, tendo em vista o volume apresentado pelo Remo.

Após a partida, o goleiro Cássio reconheceu jogo muito abaixo praticado pelo Corinthians e foi direto ao apontar que o time precisa melhorar caso queira buscar a classificação no jogo da volta, marcado para o dia 26 de abril, na Neo Química Arena. Foi uma partida que nada funcionou para o Timão. 

Veja como foi Remo 2 x 0 Corinthians

"Foi um jogo ruim, não conseguimos fazer uma boa partida. Não conseguimos criar, não conseguimos fazer, não conseguimos nos defender bem. Tem que melhorar", declarou Cássio. em entrevista ao SporTV. 

"Foi um jogo, a gente acabou perdendo, o time deles teve a oportunidade e fez, criou oportunidades. O jeito agora é olhar, ver o que preciamos melhorar, o que precisa ser feito. A gente não pode fazer um jogo deste nível em uma partida de mata-mata", cobrou o goleiro corintiano. 

Com o resultado, o Corinthians precisa vencer o Remo por três gols de diferença para conseguir a classificação de forma direta às oitavas de final da Copa do Brasil. Se o Timão devolver o 2 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. 

"Sabemos que tem o jogo da volta e temos que dar tudo nesta partida para reverter o resultado", destacou Cássio.

"Temos o jogo de volta daqui a duas semanas, é dar sequência, tem Brasileiro, recuperar com uma vitória, e quando tiver o jogo da volta é reverter este resultado porque temos condições", finalizou o ídolo corintiano. 

Antes de pensar no Remo, as atenções do Corinthians se voltarão para outros desafios, como a estreia do Brasileirão, no próximo domingo (16), contra o Cruzeiro, na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília).