Com um a mais, Bragantino cede empate ao Sousa-PB e tropeça na Copa do Brasil
O confronto entre um clube da Série A e outro da Série D começou de forma surpreendente e sem vantagem para a equipe da elite nacional. O Bragantino quer alcançar as oitavas de final, fase que não disputa desde 2020.
Veja a tabela completa da Copa do Brasil
O jogo de volta está marcado para o dia 22 de maio, às 18h30, no estádi Nabi Abi Chedid. O triunfo simples dá a classificação ao time vencedor. Empate leva a decisão para os pênaltis.
Dino segura Massa Bruta
O jogo foi mais equilibrado que a diferença de elencos poderia indicar. O Sousa começou melhor e ficou próximo de marcar. Porém, aos poucos o Bragantino foi entrando na partida e Ignacio Laquintana foi derrubado na área. Luan Cândido bateu e colocou os paulistas à frente. Ainda antes do intervalo, Jackson foi expulso e deixou o Sousa com 10 em campo.
A superioridade numérica colocou o Bragantino todo no ataque na volta para o segundo tempo. Mas, apesar da ampla posse, o Massa Bruta criou pouco e não conseguiu ampliar. A conta acabou chegando no minutos finais de partida. Junior Batata acertou uma bomba de longe e venceu Cleiton para fechar o placar em 1 a 1.