Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copa do Brasil: Janelas de ônibus do Corinthians são quebradas na chegada ao Morumbi

Jogadores do Corinthians iniciaram o aquecimento com atraso
Jogadores do Corinthians iniciaram o aquecimento com atraso Profimedia
Dentro de campo, um espetáculo. Fora dele, violência. Antes de a bola rolar para São Paulo e Corinthians, no Morumbi, o ônibus da delegação do clube alvinegro foi apedrejado por torcedores são-paulinos. As janelas do veículo foram quebradas, o que atrasou a chegada do grupo no estádio do Tricolor Paulista.

Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, lamentou a hostilidade e a violência, contando ainda que a delegação do clube alvinegro ficou hospedada próximo ao estádio do Morumbi justamente para facilitar o deslocamento e evitar qualquer tipo de confusão. No entanto, a escolta se atrasou e a confusão acabou acontecendo. 

Acompanhe São Paulo x Corinthians com narração e em tempo real no Flashscore

"A gente ficou concentrado a 3km do Morumbi, até para chegar com tranquilidade, mas infelizmente demorou a saída da escolta, acho que por conta da recepção que foi feita aos jogadores do São Paulo. Demoramos mais de uma hora do hotel pra cá. Mais uma vez, depois de tantos anos, a gente vê isso no futebol", lamentou Duílio, em entrevista ao SporTV

"Tivemos três ou quatro janelas do ônibus quebradas, colocando os atletas em risco. A gente só tem que lamentar. Isso já era passado aqui no Morumbi. Nos últimos três anos, a gente não teve nenhum tipo de problema e hoje, num jogo desse tamanho, infelizmente tivemos que passar por isso", acrescentou o dirigente. 

Devido ao atraso na chegada da delegação do Corinthians, o aquecimento do elenco também ficou comprometido. O time alvinegro chegou ao Morumbi faltando uma hora para o início do confronto. 

Confira a tabela da Copa do Brasil no Flashscore