CRB usa fator casa e derruba invencibilidade do Athletico-PR na temporada

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CRB usa fator casa e derruba invencibilidade do Athletico-PR na temporada

CRB derrotou o Furacão em Alagoas e jogará pelo empate na volta
CRB derrotou o Furacão em Alagoas e jogará pelo empate na voltaCRB/Divulgação
O CRB venceu o Athletico-PR por 1 a 0, em jogo realizado nesta quarta-feira (12), no estádio Rei Pelé, em Maceió, na ida da terceira fase da Copa do Brasil. O gol do triunfo do time da casa foi marcado pelo volante Anderson Leite, aos 10 minutos do segundo tempo. Foi a primeira derrota do campeão paranaense na temporada.

O CRB conseguiu um grande resultado diante do Athletico-PR, um dos maiores times do país na atualidade. Com o resultado, a equipe alagoana vai jogar pelo empate no jogo da volta, no dia 25 de abril, terça-feira, na Arena da Baixada, às 21h30 (de Brasília).

Veja como foi CRB 1 x 0 Athletico-PR

O time paranaense precisa de uma vitória por dois gols de diferença para conseguir a classificação direta. Caso o Athletico devolva o 1 a 0, a classificação será decidida nos pênaltis. 

As estatísticas da vitória do CRB sobre o Athletico-PR
As estatísticas da vitória do CRB sobre o Athletico-PRFlashscore

VAR em ação e a "vitória cardíaca"

A vitória do CRB teve requintes de muita tensão para ambas as torcidas. No primeiro tempo, o VAR anulou um gol de Vítor Roque. Aos 10 minutos da etapa final, o time da casa conseguiu furar a meta paranaense com Anderson Leite após cruzamento rasteiro de Copete. O volante apareceu livre no segundo poste para marcar.

Anderson Leite fez o gol da vitória do CRB
Anderson Leite fez o gol da vitória do CRBProfimedia

No fim do jogo, o VAR voltou a aparecer. Vítor Roque acabou se chocando com Romão dentro da área. Em um primeiro momento, o árbitro Wilton Pereira Sampaio marcou o pênalti. Mas após revisar o lance no VAR, a marcação foi anulada, assegurando o 1 a 0 do CRB no placar. Um teste para cardíaco.