Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cuca pede "de 10 a 15 dias" para arrumar o Corinthians após derrota para o Goiás

Alex Xavier
Estreia com derrota em Goiânia
Estreia com derrota em GoiâniaProfimedia
O novo técnico do Corinthians admitiu sua parcela de culpa na derrota para o Goiás pelo Brasileirão neste domingo (23) e disse que precisa de tempo para organizar a equipe.

O Timão perdeu por 3 a 1 para o Esmeraldino em Goiânia na estreia de Cuca como treinador do time.

"Estou aqui há dois dias e o que eu tenho que falar com o jogador eu falo dentro do vestiário. Posso falar que não estou nada satisfeito com o meu trabalho, com o nosso jogo. Não é esse o jogo que eu quero e que eu pretendo ter. Agora, mesmo tendo jogos domingo e quarta, entra o meu trabalho e podem ter certeza que em 10 ou 15 dias vamos ter um time mais organizado, podem me cobrar. Vamos ter um time menos espaçado”, afirmou Cuca na coletiva pós-jogo.

“Tem uma série de coisas que temos que melhorar e isso cabe ao treinador, eu vou assumir essa responsabilidade. O Goiás viajou, chegou ontem e correu mais que nós. Isso não pode acontecer. Temos que ter uma postura diferente em todos os sentidos, a começar por mim, eu cobro e vou cobrar assim como vou ser cobrado e com toda razão", acrescentou.

Terceiro gol do Goiás foi erro meu, culpa minha, que tentei empatar colocando o Júnior Moraes e tirando um zagueiro, o Balbuena", disse o treinador corintiano.

Cuca também admitiu que “a derrota foi justa”. “Fomos superiores em poucos momentos do jogo. Começamos muito aquém do que poderíamos e deveríamos. Eles começaram melhor o jogo”, resumiu ele.

"Se as coisas estivessem todas organizada, certas, eu não teria vindo. Então, hoje eu fui sentir o que é o Corinthians e o que eu estou passando. Não posso falar uma coisa que não estou sentindo, não seria eu, mas vai mudar. Podem me cobrar que vai mudar," falou Cuca.

“Fizemos o gol, melhoramos, poderíamos e pensamos que iríamos tomar conta do jogo e eles nos trouxeram muitos problemas, principalmente pelo lado direito, onde já tínhamos feito uma dupla marcação com Barletta e com o Fábio Santos e, mesmo assim, não foi suficiente. Em umas dessas bolas, empataram o jogo e, no segundo tempo, foram melhores," concluiu.

O Corinthians volta a campo nesta quarta (26) para enfrentar o Remo pela Copa do Brasil, em São Paulo. Os paulistas precisam reverter o déficit de 2 a 0 do jogo de ida em Belém para se classificar.