Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ferreira reclama da arbitragem em Grêmio x Flamengo: "Prejudicou nossa equipe"

Guilherme Bianchini
Ferreira saiu na bronca com Raphael Claus
Ferreira saiu na bronca com Raphael ClausProfimedia
O Grêmio perdeu para o Flamengo por 2 a 0 nesta quarta-feira (26), na Arena, e se complicou na semifinal da Copa do Brasil. Kannemann foi expulso quando o Fla vencia por 1 a 0, no segundo tempo. Ferreira contestou a decisão e criticou a arbitragem de Raphael Claus.

"A equipe do Flamengo é boa. Já é difícil jogar contra eles de igual para igual, e aí esses erros bobos… no meu ver, o Claus errou. Prejudicou a nossa equipe", afirmou Ferreira em entrevista à Globo e ao Amazon Prime Video.

Veja como foi Grêmio 0 x 2 Flamengo

O atacante do Grêmio reclamou dos critérios do árbitro. Para Ferreira, Raphael Claus deveria ter dado o segundo cartão amarelo para Wesley, do Flamengo, em uma falta no fim do primeiro tempo.

"Ele ignorou. Logo depois, no segundo tempo, deu o segundo cartão amarelo para o Kannemann. Não deu para conversar com ele, não quis ouvir a gente, me deu cartão. É difícil", reclamou Ferreira.

Confira os detalhes de Grêmio x Fla

Questionado se ainda é possível avançar à final da Copa do Brasil, o atacante foi taxativo: "Com certeza". Ferreira lamentou uma chance desperdiçada por Villasanti aos 12 minutos do primeiro tempo.

Ferreira reclamou da atuação de Raphael Claus
Ferreira reclamou da atuação de Raphael ClausProfimedia

"A gente começou bem o jogo. Perdemos a oportunidade logo no início. O professor Renato já tinha falado que a gente perdeu muitos gols no jogo do Brasileiro lá (no Maracanã), e hoje (quarta) tinha que ser diferente. Mas infelizmente perdemos o gol no início", analisou.

Flamengo e Grêmio disputam o jogo de volta daqui a três semanas, em 16 de agosto, no Maracanã. O Grêmio precisa vencer por dois gols para levar aos pênaltis e por três ou mais para se classificar. No próximo domingo (30), o Tricolor visita o Goiás pelo Brasileirão.