Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fla é o time da Série A que mais perdeu no ano; Everton Ribeiro dispara: “Falar menos”

Time titular do Flamengo na estreia da Copa do Brasil
Time titular do Flamengo na estreia da Copa do BrasilProfimedia
O Flamengo voltou a desapontar sua torcida. Nesta quinta-feira (13), o time proporcionou uma verdadeira "zebraça" na Copa do Brasil ao ir até o Willie Davis, em Maringá, e perder para o modesto time da casa por 2 a 0, tendo agora a obrigação de vencer por três gols de diferença na volta para avançar às oitavas de final do torneio nacional.

Foi o primeiro jogo do time após a demissão do português Vítor Pereira. E parece que as coisas pioraram em relação ao último fim de semana, quando o time foi goleado pelo Fluminense por 4 a 1 e perdeu o título carioca após vencer o jogo de ida por 2 a 0

Veja como foi Maringá 2 x 0 Flamengo

Após a derrota para o Maringá, o meia Everton Ribeiro lamentou o desempenho. O Flamengo é a equipe da Série A que mais sofreu derrotas no ano. Já são oito tropeços do rubro-negro. 

"Momento difícil. Mas não vai mudar da noite para o dia. É refletir bem, ver o que estamos errando. Eles (Maringá) foram superiores em muitos momentos e mereceram. A gente foi muito abaixo, temos que melhorar muito,  falar menos", analisou Éverton Ribeiro.

"É ver o que estamos errando e trabalhar forte para voltar a vencer. Só assim as coisas vão melhorar. Jogadores e comissão técnica precisam reverter o quadro que nao é compativel com nível do Flamengo de cobranca e investimento", finalizou o meio-campista. 

Contra o Maringá, o Flamengo foi comandado pelo interino Mário Jorge. A diretoria tenta fechar com um novo treinador para a sequência da temporada. O grande alvo é Jorge Jesus, mas o português, multicampeão com o clube, ainda possui contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, e já sinalizou o desejo de concluir a temporada europeia com o clube.

Uma possibilidade seria a manutenção de um interino até a conclusão da temporada por Jorge Jesus, mas a diretoria também se vê em uma encruzilhada na busca por resultado e pode ir atrás de outros nomes, como Sampaoli. A equipe faz sua estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo (16), contra o Coritiba, às 16h (de Brasília), no Maracanã