Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Flamengo merecia placar mais elástico contra Palmeiras na Copa do Brasil, diz Tite

Flamengo merecia placar mais elástico contra Palmeiras na Copa do Brasil, diz Tite
Flamengo merecia placar mais elástico contra Palmeiras na Copa do Brasil, diz TiteProfimedia
Tite, técnico do Flamengo, afirmou que o placar de 2 a 0 imposto pelo Rubro-Negro sobre o Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta (31), ficou barato para o time de Abel Ferreira.

O Fla venceu o jogo de ida no Maracanã com gols de Pedro e Luiz Araújo

Confira o resumo de Flamengo 2x0 Palmeiras

"O time fez um grande jogo, fez dois tempos muito parecidos. A diferença do primeiro para o segundo foi a precisão de finalização. Volume grande num grande clássico, duas extraordinárias equipes. O desempenho não reflete o placar", explicou Tite.

"Duas grandes equipes, extraordinárias equipes, com recursos técnicos e individuais, com qualidade e protagonismo", acrescentou.

"O Abel fazendo um extraordinário trabalho por tanto tempo, o que está fora do padrão no Brasil. O Flamengo, mantendo a sua base, é importante e agregando profissionais", analisou, afirmando também que "quantificação de dinheiro não determina qualificação profissional".

"Focamos nos pontos fortes e mais frágeis do Palmeiras, trabalhamos em cima da nossa equipe, as opções que tínhamos", disse Tite.

A comissão técnica rubro-negra também revelou que Bruno Henrique deve retornar na partida contra o São Paulo no sábado (3), às 21h30, pelo Brasileirão.

O jogo de volta contra o Palmeiras será na próxima semana.

Confira os resultados da Copa do Brasil