Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gabigol lamenta outro título perdido pelo Fla: "Não colhemos nada"

Gabigol foi reserva na partida e só entrou no segundo tempo
Gabigol foi reserva na partida e só entrou no segundo tempoProfimedia
O Flamengo voltou a desapontar sua torcida nesta temporada. O clube rubro-negro perdeu a Copa do Brasil para o São Paulo após empatar por 1 a 1 no jogo da volta, no Morumbi, neste domingo (24). Na ida, a equipe carioca já tinha sido derrotada pelo adversário por 1 a 0, no Maracanã.

Após a partida, o atacante Gabriel Barbosa comentou sobre a atuação do Flamengo no Morumbi, avaliou que o rubro-negro foi melhor na partida deste domingo (24), mas que o Tricolor foi superior no somatório dos dois confrontos. O jogador iniciou o duelo no banco de reservas. 

Veja como foi São Paulo 1 x 1 Flamengo 

"A final é feita de dois jogos. Creio que fomos melhores do que eles hoje. Mas nos 180 minutos, eles acabaram sendo melhores que a gente", disse Gabriel Barbosa, em entrevista à TV Globo

O atacante lamentou, no entanto, o ano do Flamengo, que mais uma vez falhou na missão de ser campeão em 2023, dessa vez perdendo a Copa do Brasil para o São Paulo

O alvo da equipe passa a ser agora uma hipotética conquista do Brasileiro. Uma taça distante pelo desempenho e pontuação do Botafogo. O consolo pode ser mesmo uma classificação à Libertadores de 2024.  

"Acho que a gente planta as coisas para poder colher, não plantamos muitas coisas, não colhemos nada. Então, agora temos 15 jogos, temos que buscar, quem sabe, um título e classificar para a Libertadores", finalizou Gabigol. 

O Flamengo é o sétimo colocado do Brasileirão, com 40 pontos, 11 atrás do Botafogo. 

As estatísticas do empate entre São Paulo e Flamengo
As estatísticas do empate entre São Paulo e FlamengoFlashscore