Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Goleada de 8 do Fla teve pedido de Sampaoli, no intervalo, pra não tirar o pé

Daniel Ottoni
Pedro deixou sua marca por quatro vezes pela segunda vez pelo Fla
Pedro deixou sua marca por quatro vezes pela segunda vez pelo FlaWanderson Gomes/Photopress/Gazeta Press
Depois de fazer 4 a 1 no primeiro tempo do jogo contra o Maringá, nesta quarta-feira, pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Flamengo seguiu forte na etapa final para aplicar uma sonora goleada de 8 a 2 sobre o time do Paraná e se classificar para as oitavas de final.

Apesar do resultado "resolvido" após os 45 minutos iniciais, o pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli, no intervalo, foi atendido. 

"Mostramos hoje o que somos, já temos um pouco da cara do Sampaoli. Ele nos falou, no intervalo, que precisávamos entregar mais no jogo e assim fizemos.

"O Flamengo precisa ser esse time que vai guerrear, como tem que ser. Aos poucos, vamos evoluindo. Ele está apenas começando o trabalho dele, tem muitos gols e vitórias pela frente", comenta o atacante Pedro, em entrevista ao Amazon Prime. 

Além do hat-trick

Pedro teve nesta quarta-feira um dos mais marcantes da sua carreira. Indo além de um hat-trick, ele fez quatro gols na vitória de 8 a 2 sobre o Maringá. Esta não foi a primeira vez que Pedro anota quatro gols em uma única partida. Em 2022, ele também teve esta marca contra o Tolima em triunfo de 7 a 1. 

"Vivo um momento espetacular e só tenho a agradecer a Deus e ao grupo. Aos poucos, vamos evoluindo. O Sampaoli está apenas começando o trabalho dele, tem muitos gols e vitórias pela frente", projeta. 

O Flamengo volta a jogar no domingo, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, em clássico contra o Botafogo. 

Veja como foi Flamengo x Maringá