Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Guedes comemora melhora, mas lamenta resultado: "Goleiro deles foi o melhor em campo"

Daniel Ottoni
O Corinthians segue em Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG
O Corinthians segue em Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MGProfimedia
O Corinthians fez, nesta quarta-feira, um dos seus melhores jogos nas últimas semanas. Depois de seguidas apresentações abaixo do potencial, com os resultados ruins fazendo a equipe ficar à beira da zona de rebaixamento do Brasileirão, o elenco conseguiu, enfim, dar uma resposta para o seu torcedor.

O lado negativo foi a derrota por 1 a 0 para o América-MG, fora de casa, em duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo da volta acontece em São Paulo no dia 15, com o Timão precisando vencer para se classificar. 

Triunfo por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis, com vitória superior a um gol decretando a classificação paulista. 

O resultado desta quarta-feira só não foi melhor para o Corinthians por causa do goleiro Pasinato, do América. Ele terminou o jogo com a maior nota pelo índice Flashscore, fazendo importantes defesas, que garantiram o triunfo americano.

Pasinato teve atuação de destaque nesta quarta-feira
Pasinato teve atuação de destaque nesta quarta-feiraFlashscore

A melhora do time foi comemorada pelo atacante Róger Guedes, que saiu satisfeito com o rendimento, mas triste com o placar. 

"Melhoramos muito, estávamos nos cobrando isso. Foi um excelente jogo, mas tomamos um gol que foi um balde de água fria. Buscamos até o final e o goleiro deles foi o melhor jogador em campo. A classificação está em aberto, vamos decidir em casa", comentou o jogador, em entrevista ao Sportv. 

O Corinthians segue em Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, no sábado, às 18h30, pela 14ª rodada do Brasileirão. O time pode entrar na zona de rebaixamento em caso de empate ou derrota.