Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Herói do Grêmio, Gabriel Grando se emociona após classificação: "Sofri muito"

Mateus Figueiredo
Gabriel Grando defendeu dois pênaltis contra o Bahia
Gabriel Grando defendeu dois pênaltis contra o BahiaProfimedia
Gabriel Grando foi o grande nome da noite ao pegar duas cobranças de pênaltis do Bahia e garantir a classificação do Grêmio à semifinal da Copa do Brasil, na Arena. O triunfo nas penalidades veio depois de um eletrizante empate em 1 a 1.

O jovem goleiro não escondeu a emoção na entrevista pós-jogo. Gabriel, que chegou a ser o terceiro goleiro no início do ano, disse que a atuação foi fruto de muito trabalho.

"Nós treinamos a possibilidade de pênaltis durante a semana e saímos felizes. Trabalhei muito, sofri muito e pude dar a volta por cima para sair com a classificação hoje (quarta)", disse o arqueiro do Grêmio em entrevista ao SporTV.

Gabriel Grando ainda comentou sobre a estratégia nos pênaltis, já que ele defendeu duas cobranças no mesmo canto, o direito. O goleiro disse que teve acesso às estatísticas dos jogadores do Bahia, mas usou a "intuição".

"Recebi os dados dos batedores, mas às vezes a gente vai na intuição. Fui na intuição e graças a Deus fui feliz", revelou.

O Grêmio agora ganha uma semana e meia de folga até o próximo jogo. Com duelo contra o Corinthians no próximo fim de semana adiado, a equipe de Renato Portaluppi só volta a atuar no outro sábado (22), diante do Atlético-MG.