Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Intensidade do São Paulo fez a diferença, diz Luxa após revés do Corinthians

O time de Luxa foi eliminado no Morumbi
O time de Luxa foi eliminado no MorumbiProfimedia
O técnico do Corinthians admitiu que o São Paulo mereceu a vitória por 2 a 0 na semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (16), e disse que a intensidade tricolor fez a diferença no duelo.

"Para mim, a diferença do jogo não foi o Wesley (que entrou apenas no segundo tempo), a diferença foi que o São Paulo jogou 200 por hora no segundo tempo e nós corremos a 20. Eles correram a 200 e nós a 20 em um jogo de decisão", afirmou Vanderlei Luxemburgo após o jogo no Morumbi.

Veja o resumo de São Paulo 2x0 Corinthians

"A intensidade do São Paulo foi totalmente diferente da nossa no primeiro tempo, essa foi a diferença", acrescentou.

"A estratégia que eu criei sabendo que São Paulo vinha para cima da gente, então tornei um time mais marcador, com mais saída, só que não conseguimos sair", revelou o treinador, que afirmou também que sua estratégia era "levar o jogo para o segundo tempo".

"O segundo tempo foi totalmente diferente, fomos mais para frente e conseguimos algumas situações, mas jogar só um tempo em uma decisão é muito pouco", disse ele.

"Se você quer achar um culpado é o São Paulo. Foi superior a nós e mereceu o resultado", reconheceu o professor.

"A derrota tem que doer. Se não doer é porque não aconteceu nada. O vestiário está mudo, murcho, está doendo e é normal", completou.

Com a eliminação na Copa do Brasil, o Timão volta as atenções para o Brasileiro e para a Copa Sul-Americana.

Confira os próximos jogos do Corinthians