Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lucas celebra Copa do Brasil: "O São Paulo é sentimento, está na minha pele"

Lucas Moura durante a final da Copa do Brasil contra o Flamengo
Lucas Moura durante a final da Copa do Brasil contra o FlamengoAFP
Quando da última conquista de expressão do São Paulo, o título da Sul-Americana de 2012, Lucas Moura foi uma das peças centrais. Onze anos depois, o jogador retornou ao Morumbi para defender novamente o time do coração e que também o formou como atleta para celebrar outra conquista, desta vez o inédito título da Copa do Brasil.

Lucas Moura era só sorrisos no Morumbi. Quando decidiu voltar ao Brasil depois de se despedir do Tottenham, o meia-atacante poderia ter escolhido vários destinos, mas o chamado do São Paulo foi mais forte, balançando seu coração. 

Veja como foi São Paulo 1 x 1 Flamengo

Lucas resolveu atender ao pedido de torcedores e companheiros de profissão e a decisão não poderia ter sido mais acertada. Ele voltou para ser campeão. Um sonho realizado e com um roteiro melhor do que Lucas poderia esperar. 

"Cara, eu estou vivendo um sonho. Por tudo que envolveu a minha volta, o meu retorno, a mobilização que a torcida fez nas redes sociais, até alguns jogadores mandando mensagens para mim, estou vivendo um sonho", declarou Lucas, em entrevista ao SporTV

"O São Paulo, para mim, é sentimento. O São Paulo está na minha pele. Fui formado no clube, subi com 17 anos, agora estou com 31, careca, com dois filhos, aguentando essa molecada me zoando", brincou o jogador, antes de reforçar sua felicidade com a conquista da Copa do Brasil

"Eu nunca vivi o que vivi aqui hoje. Nenhum clube que eu passei na Europa, algum jogo que eu ganhei, nada se compara ao que eu vivi hoje no Morumbi. Conquistar um título com a camisa do São Paulo é especial, fazer parte desse grupo é especial. Estou muito feliz de fazer parte disso tudo, ajudar. Só gratidão a Deus porque é só Deus para explicar essas coisas", concluiu Lucas.