Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luciano explica confusão após marcar para o São Paulo: "Fui dar parabéns para o árbitro"

Luciano chegou a discutir com Vanderlei Luxemburgo
Luciano chegou a discutir com Vanderlei LuxemburgoReprodução
O São Paulo até chegou a igualar o marcador contra o Corinthians na Neo Química Arena. Mas, na noite desta terça-feira (25), a vitória acabou sendo do time da casa, que venceu por 2 a 1 com dois gols de Renato Augusto e largou em vantagem na luta por uma vaga na decisão da Copa do Brasil.

Após a partida, Luciano, autor do gol do São Paulo, analisou a performance frente ao Corinthians. Ele lamentou os descuidos da equipe, que propiciaram aos donos da casa a possibilidade de irem às redes. Apesar do cenário adverso, com o Tricolor precisando agora de dois gols para avançar de forma direta à final, o jogador mostrou confiança para o confronto da volta, no Morumbi, no dia 16 de agosto

Veja como foi Corinthians 2 x 1 São Paulo

"O time foi bem no jogo, a gente comandou o primeiro tempo todo. Sabíamos que se vacilasse, o time deles também é bom e tem bastante qualidade, a gente sabia disso. Dois erros, clássico é detalhe, acabamos pecando e sofrendo dois gols. Mas a gente tem total confiança e podemos reverter este placar no Morumbi", disse Luciano, em entrevista ao canal SporTV

Após marcar sobre o Corinthians, Luciano comemorou em frente à torcida do rival. Antes disso, ele ainda deu uma voadora na bandeirinha de escanteio da Neo Química Arena. A celebração do jogador deixou a torcida corintiana furiosa e um princípio de confusão começou no gramado. 

Além de uma chuva de objetos e uma discussão com Luxemburgo, Luciano levou um cartão amarelo aplicado pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio. O jogador do São Paulo ficou na bronca com o dono do apito que, segundo Luciano, já tinha o "jurado" antes de a bola rolar. Com o amarelo, ele está fora do jogo da volta, no Morumbi.

"A verdade é que o Wilton Pereira Sampaio (...) dei os parabéns porque desde o começo do jogo ele falou que ia me dar cartão, conseguiu me dar. Aqui, no estádio, só tem torcida do Corinthians, se eu não puder comemorar um gol (...) é por isso que, outro dia aconteceu com o Gabigol lá na Arena da Baixada, do Athletico Paranaense, o futebol está acabando, perdendo a alegria por causa disso. A gente não pode comemorar um gol que o juiz vem e dá um cartão. Então, parabéns para o Wilton", encerrou o jogador. 

Confira a tabela da Copa do Brasil no Flashscore