Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marcos Braz briga com torcedor do Fla após críticas em shopping do Rio

Josias Pereira
Marcos Braz foi encaminhado a uma delegacia do Rio de Janeiro
Marcos Braz foi encaminhado a uma delegacia do Rio de JaneiroProfimedia
A situação segue quente no Flamengo. A semana decisiva para o time rubro-negro ganhou mais um capítulo de tensão nesta terça-feira (19), quando Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube carioca, chegou às vias de fato com um torcedor em um shopping do Rio de Janeiro.

A confusão foi flagrada por presentes no local e logo um vídeo foi compartilhado nas redes sociais. Nele, Marcos Braz e seus seguranças aparecem agredindo um torcedor. 

De acordo com relatos, Braz estava no shopping com sua filha, que completa 15 anos nesta quarta-feira (20), quando três torcedores de uma organizada do Flamengo o abordaram fazendo críticas a ele e à direção, pedindo a saída do técnico Jorge Sampaoli. 

A situação descambou para a violência depois que Braz e seus seguranças foram atrás dos críticos. O dirigente alegou que foi xingado e ameaçado. Um dos torcedores foi agredido e apresentava um ferimento na virilha, que seria de uma suposta mordida de Braz. De acordo com a reportagem do Ge.com, o flamenguista é Leandro Gonçalves Junior, que se identificou como um entregador de encomendas. 

A Polícia foi acionada por Marcos Braz, que também é vereador do Rio de Janeiro. O dirigente foi encaminhado a uma delegacia e ouviu críticas e xingamentos dos presentes no shopping. Ele saiu escoltado e apresentava um ferimento no nariz. A violência tem feito parte da história do Flamengo nesta temporada.

Além da agressão de Braz a um torcedor, os outros episódios foram um soco de um ex-preparador físico da comissão técnica de Jorge Sampaoli ao atacante Pedro e também a briga entre Gerson e Varela, que trocaram socos em um treino do Flamengo.