Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Michael deixa campo carregado e Flamengo ganha mais preocupações

Com Michael carregado, Flamengo ganha mais preocupações após vitória sobre o Bahia
Com Michael carregado, Flamengo ganha mais preocupações após vitória sobre o BahiaReprodução/TV Globo
O Flamengo, que já vem esfacelado por lesões, ganhou mais preocupações para a sequência da temporada. Na vitória sobre o Bahia por 1 a 0 nesta quarta-feira (28), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, três jogadores deixaram o campo acusando problemas: Michael, Nico de la Cruz e Gerson.

Dos três, o caso que mais preocupa é o de Michael. Recém-contratado pelo Rubro-Negro, o ex-atacante do Al-Hilal entrou aos 23 minutos do segundo tempo e deixou o campo antes do apito final com uma lesão na posterior da coxa direita. 

Confira a tabela da Copa do Brasil no Flashscore 

Ele deixou o campo na maca e precisou se dirigir aos vestiários amparado por membros da comissão do Flamengo, uma vez que não conseguia pisar com o pé direito no chão. 

Nico de la Cruz, responsável pela assistência do gol marcado por Bruno Henrique, também foi substituído no segundo tempo após sentir uma lesão na posterior da coxa direita. Após o apito final, ele estava mancando enquanto cumprimentava os companheiros de time. 

Após a partida, o Flamengo utilizou suas redes sociais para confirmar que Michael e Nico sentiram dores na coxa direita e serão reavaliados pelo departamento médico. 

Veja como foi Bahia 0 x 1 Flamengo 

Outro que deixou o campo em frangalhos foi Gerson. Diferentemente dos demais companheiros, o meia não aparentou uma questão muscular, mas, sim, um mal estar. Ele já havia sofrido bastante na partida contra o Bolívar, na altitude de La Paz. 

O DM do Flamengo já conta com Gabriel Barbosa, com um sério estiramento na coxa direita; Pedro, com uma lesão na coxa esquerda; Arrascaeta, com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda; Wesley, em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita; além de Matías Viña e Everton Cebolinha, que estão definitivamente fora da temporada.