Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nevoeiro adia começo do duelo entre Juventude e Inter pela Copa do Brasil

Visibilidade ficou comprometida no Alfredo Jaconi
Visibilidade ficou comprometida no Alfredo JaconiJuventude
A condição meteorológica fez com que o duelo entre Juventude e Internacional, neste sábado (13), pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil, não pudesse começar no horário marcado das 16h (horário de Brasília). O nevoeiro no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, impede a devida visibilidade para os jogadores, em especial os goleiros.

Desta forma, a decisão do árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, que esperou até as 16h07 para a situação se normalizar, foi orientar os dois times a se dirigirem para os vestiários, esperando pela evolução da condição.

Siga a Copa do Brasil pelo Flashscore

Tal situação é comum em Caxias do Sul, podendo melhorar a qualquer momento como persistir por vários minutos.

O protocolo é aguardar 30 minutos antes de uma nova definição. Caso a visibilidade não melhore, mais 30 minutos podem ser aguardados para bater o martelo sobre a realização ou não da partida.

No jogo de ida, na última quarta (10), o Juventude venceu o Inter, no Beira-Rio, por 2 a 1, tendo a vantagem do empate, diante do seu torcedor, para se colocar nas oitavas de final. O Inter precisa vencer para seguir vivo no torneio. Vitória colorada por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. 

Na última segunda (8), o jogo entre Juventude e Fortaleza, pelo Brasileirão Feminino A2, foi paralisado aos 26 minutos do segundo tempo por não ter visibilidade no gramado, sendo retomado na terça (9).