Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paulinho celebra fase no Atlético-MG, mas prega respeito: "Não tem nada ganho"

Paulinho foi o destaque do Atlético-MG na vitória sobre o Corinthians
Paulinho foi o destaque do Atlético-MG na vitória sobre o CorinthiansPedro Souza/Atlético-MG
Paulinho foi o autor dos dois gols da vitória do Atlético-MG sobre o Corinthians por 2 a 0 nesta quarta-feira (17), no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante obteve a maior nota da partida na avaliação do Flashscore.

Paulinho recebeu nota 8,7, em mais uma atuação primorosa com a camisa do Atlético-MG. São quatro gols nos últimos três jogos e a moral em alta com a torcida alvinegra. Com 11 gols na temporada, o jogador destacou o momento, mas fez questão de ressaltar o coletivo, mesmo quando os resultados não vinham favorecendo o Galo. 

Veja como foi Atlético-MG 2 x 0 Corinthians

"Primeiro vale ressaltar o trabalho que todo o time está fazendo depois de uma sequência ruim que a gente pegou. Esses últimos jogos mostraram para nós as condições que temos, que o trabalho está fluindo e que temos que acreditar", declarou o atacante atleticano em entrevista à TV Globo.

"No momento certo, as coisas vão caminhar para a vitória, para as classificações, e assim dar alegria para a torcida. E a gente, no dia a dia, manter o trabalho, manter a confiança, que é importante para nós no decorrer de todas as competições", acrescentou. 

As notas dos titulares em Galo x Corinthians
As notas dos titulares em Galo x CorinthiansFlashscore

Sem nada ganho

Apesar do resultado, que dá ao Atlético-MG a possibilidade de perder por até um gol de diferença para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, Paulinho pregou respeito ao Corinthians e destacou que nada está ganho. 

"É muito importante (o 2 a 0). A gente sabe que o primeiro jogo é sempre muito difícil, por conta dos dois times estarem se conhecendo, buscando sempre o melhor atalho para fazer o gol. É um resultado bom, importante para nós, mas não tem nada ganho. A gente sabe que o Corinthians é um time grande, um time que em casa tenta impor seu jogo. Mas temos confiança e vamos trabalhar bastante para poder chegar lá e concretizar a classificação, que é importante para o time", finalizou Paulinho.

Corinthians e Atlético-MG farão o jogo da volta apenas no dia 31 de maio, quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. O Galo volta a campo no próximo sábado (20), quando vai ao Alto da Glória para enfrentar o Coritiba, às 18h30 (de Brasília), pela sétima rodada do Brasileirão.