Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paulinho, do Corinthians, desabafa após nova derrota: "Precisamos reagir"

Paulinho lamentou desempenho do Corinthians no segundo tempo
Paulinho lamentou desempenho do Corinthians no segundo tempoReprodução/TV Globo
O Corinthians mais uma vez desapontou sua torcida. A equipe chegou ao sexto jogo seguido sem vencer ao perder para o Atlético-MG por 2 a 0, nesta quarta-feira (17), no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. São quatro derrotas e dois empates neste período, com Vanderlei Luxemburgo ainda em busca do primeiro triunfo.

Paulinho, novidade na escalação do Corinthians, mostrou-se frustrado com o desempenho do time. Os gols do Atlético-MG foram marcados na etapa final pelo xará do corintiano. O volante foi direto e disse que a equipe precisa reagir. 

"Mais um placar que sabemos que é difícil reverter, porém é futebol. Temos que rever novamente onde erramos, onde pecamos. Fizemos uma primeira parte onde conseguimos nos defender. Em dois vacilos que a gente ofereceu à equipe do Atlético-MG na segunda etapa, eles conseguiram fazer os gols. Agora é virar a chave novamente, Campeonato Brasileiro, precisamos reagir", declarou Paulinho, em entrevista à TV Globo. 

Veja como foi Atlético-MG 2 x 0 Corinthians

Depois do Atlético-MG, o próximo desafio do Corinthians é o Flamengo, no domingo (21), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela sétima rodada do Brasileirão. Paulinho destacou o entendimento que o grupo possui do momento e da sequência que teria pela frente. 

"Nós já sabíamos da sequência que iríamos enfrentar, os resultados negativos vêm acontecendo. Porém, não tem para onde ir, a única forma de sair dessa situação é entrando dentro de campo, nos doando e ganhando jogos. Precisamos vencer", finalizou Paulinho.