Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ramiro confia na força da torcida do Cruzeiro na volta: "Conexão que tem dado certo"

Ramiro em ação durante empate com o Grêmio
Ramiro em ação durante empate com o GrêmioStaff Images/Cruzeiro
O Cruzeiro foi até Porto Alegre na noite desta quarta--feira (17) e buscou um empate em 1 a 1 com o Grêmio, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A Raposa permaneceu à frente do marcador por um bom período do jogo, mas foi vazada aos 34 minutos da etapa final, com um golaço de Luis Suárez.

Após a partida, o meia Ramiro, do Cruzeiro, comentou sobre o resultado obtido pelo time estrelado no Sul do país. Ele lamentou o empate, já que o time teve oportunidades para sair de Porto Alegre com a vantagem, mas reforçou que o gol se deu mais pela genialidade de Suárez do que por um erro do time. 

Veja como foi Grêmio 1 x 1 Cruzeiro

"Sentimento era de fazer um bom resultado aqui. Obviamente que queríamos a vitória, acho que a gente jogou para isso. Tomamos um gol muito mais por qualidade individual do que por um erro nosso ou alguma coisa desse tipo", pontou o meia cruzeirense, em entrevista ao Prime Video.

Ramiro pediu o apoio da torcida cruzeirense no jogo da volta. Quem vencer no Mineirão ficará com a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. A vantagem de decidir em casa pode ser o ponto determinante para a sequência celeste no torneio nacional. 

"O resultado não era exatamente o que queríamos, mas nos leva para o jogo da volta em casa com grandes chances de se classificar. É fazer um bom jogo lá e buscar a classificação com o nosso torcedor, onde estamos sendo muito fortes. A gente conta com esse apoio mais uma vez porque sabemos que essa conexão jogador-arquibancada tem dado muito certo, e vamos continuar nos dedicando por eles", finalizou Ramiro.

Cruzeiro e Grêmio fazem o jogo de volta no dia 31 de maio, às 20h (de Brasília), no Mineirão.