Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Róger Guedes faz alerta sobre momento do Corinthians: "Precisamos abrir o olho"

Josias Pereira
Róger Guedes lamentou novo tropeço do Timão na temporada e proximidade com o Z-4
Róger Guedes lamentou novo tropeço do Timão na temporada e proximidade com o Z-4Premiere/Reprodução
O Corinthians foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0 neste domingo (2) e perdeu sua invencibilidade jogando em casa no Brasileirão. O time comandado por Luxemburgo segue com dificuldades de se desgarrar da parte inferior da tabela e segue no flerte perigoso com o Z-4.

O Corinthians é atualmente o 15º colocado, com 12 pontos, e pode despencar na tabela ao fim da 13ª rodada. O tropeço para o Red Bull Bragantino foi lamentado pelo atacante Róger Guedes, que também chegou ao seu sexto jogo seguido sem balançar as redes adversárias

Veja como foi Corinthians 0 x 1 Red Bull Bragantino

"Muito triste, não estamos conseguindo as vitórias, meu sexto jogo sem marcar, isso também me incomoda um pouco. Mas é trabalhar, não tem outro modo. Pressão vai vir, já estava vindo, jogar no Corinthians a gente sabe que é assim", declarou Guedes, em entrevista ao canal Premiere.

O jogador reforçou a necessidade de atenção que o elenco precisa ter, tendo em vista a posição na tabela. Mas também pediu foco, especialmente porque agora o time se prepara para um duelo mata-mata contra o América-MG.

As duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (5), às 21h30, no Independência, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil

Os próximos jogos do Corinthians na temporada
Os próximos jogos do Corinthians na temporadaFlashscore

"É levantar a cabeça, é um campeonato grande pela frente. Lógico que precisamos abrir o olho, temos que ter um cuidado maior. Agora é virar a chave, temos um jogo contra o América-MG importantíssimo. E é tentar sair com a vitória no primeiro jogo", finalizou Róger Guedes.