Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Romero diz que Corinthians ganhou confiança após empate com Palmeiras

Mateus Figueiredo
Romero fez uma ótima partida contra o Cianorte
Romero fez uma ótima partida contra o CianorteRodrigo Coca/Corinthians
Ángel Romero viveu uma grande noite na estreia do Corinthians na Copa do Brasil. Em vitória por 3 a 0 sobre o Cianorte, em Maringá, nesta quinta-feira (22), o paraguaio fez dois gols e ficou perto de marcar outros.

O atacante do Corinthians atribuiu a boa atuação de sua equipe à confiança obtida no empate épico contra o Palmeiras, no último domingo (18). Segundo o paraguaio, o clube precisava de uma sequência positiva.

Veja como foi Cianorte 0x3 Corinthians

"Feliz pelo momento, pela minha fase e do time também. A gente consegue uma sequência positiva, outro dia empatamos no clássico na última hora, serviu para dar mais confiança. Hoje a gente demonstra que está bem concentrado no objetivo de ganhar tudo esse ano ainda. Começamos mal, mas vamos fazer de tudo para reverter e conquistar alguma coisa", disse Romero em entrevista ao Amazon Prime Video.

O triunfo sobre o Cianorte foi o terceiro de António Oliveira no comando do Timão, que segue invicto. Romero acredita que o tempo de trabalho, somado aos reforços, melhoraram o desempenho da equipe.

"A gente precisava de tempo. Temos um bom time, contratações que chegaram são boas. Não é fácil, precisava construir um time, agora estamos mais tempo juntos, normal oscilar no começo. Estamos mais sólidos, grupo dentro de campo percebe todo mundo querendo a mesma coisa. Era tempo, vamos precisar de mais ainda porque o ano está começando, e tomara que a gente conquiste alguma coisa", acrescentou.

O Corinthians agora quer aproveitar o embalo para tentar uma difícil classificação no Paulistão. No domingo (25), recebe a Ponte Preta na Neo Química Arena. Os outros dois jogos pelo estadual são contra Santo André (casa) e Água Santa (fora).