Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rumo ao mundo árabe, Vina se prepara para adeus ao Grêmio nesta quarta (12)

Vina vem sendo a opção do Grêmio para a vaga de Suárez
Vina vem sendo a opção do Grêmio para a vaga de SuárezGrêmio/Divulgação
Vina está de saída do Grêmio. O jogo contra o Bahia nesta quarta-feira (12), pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, deverá ser o último do atleta com a camisa do Tricolor. Vina possui proposta de um clube árabe e negocia sua transferência.

Vina está emprestado ao Grêmio pelo Ceará. Com a concretização do acerto, o Tricolor Gaúcho receberá a chamada "taxa de vitrine", que nada mais é do que os valores pagos pelo Imortal ao meia em salários até então. 

O jogador foi emprestado ao Grêmio até o fim do ano com opção de compra. No entanto, a proposta do mundo árabe agrada a diretoria do Vovô, que possui 70% dos direitos de Vina. Os outros 30% são do jogador. Vina está vinculado ao Ceará até o fim de 2024. 

O desempenho de Vina pelo Grêmio e Ceará nos últimos anos
O desempenho de Vina pelo Grêmio e Ceará nos últimos anosFlashscore

Pelo Grêmio nesta temporada, ele foi a campo em 27 jogos, marcando quatro gols e dando uma assistência. Vina ainda levantou um caneco pelo Tricolor neste ano: o Campeonato Gaúcho. 

Sem Vina, a única opção do Grêmio para substituir Luis Suárez passará a ser o jovem atacante André Henrique.

Grêmio e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 19h (de Brasília), na Arena do Grêmio, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil

Na partida da ida, o placar ficou no 1 a 1. O confronto, portanto, está em aberto e quem vencer se garantirá nas semifinais. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. 

Acompanhe as notícias do mercado da bola