Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vital lamenta derrota do Cruzeiro para o Náutico: "Mandamos muito mais no jogo"

Vital perdeu uma oportunidade clara na derrota celeste
Vital perdeu uma oportunidade clara na derrota celesteCruzeiro/Divulgação
O Cruzeiro teve oportunidades, mas não conseguiu furar a defesa do Náutico e, principalmente, o goleiro Vagner, responsável por grandes defesas no duelo desta quinta-feira (13), nos Aflitos, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A Raposa acabou sendo derrotada pelo Timbu e agora vai precisar de uma vitória por dois gols de diferença no jogo da volta, em Belo Horizonte, no dia 25 de abril, para avançar às oitavas de final do torneio nacional.

Após a partida, o meia Mateus Vital, do Cruzeiro, lamentou o resultado em Recife, destacando a imposição do time, que teve chances para balançar as redes, mas acabou não concluindo. Vital chegou a dizer que a Raposa mandou na partida. Para ele, o que motivou a derrota foi um momento de desorganização. 

Veja como foi Náutico 1 x 0 Cruzeiro

"Quando desorganizamos ali (motivo da derrota). Acredito que no contexto geral, dentro dos 90 minutos, nós mandamos muito mais no jogo, tivemos mais volume, muito mais oportunidades, não soubemos aproveitar, mais ainda no primeiro tempo. Tivemos duas chances claríssimas ali, pelo menos", declarou Vital.

O meia cruzeirense ainda salientou que essa foi apenas a primeira partida de Pepa no comando celeste. É preciso agora analisar os erros e também acertos para que o time possa continuar evoluindo sob a batuta do técnico português. A Raposa volta suas atenções agora para a estreia no Brasileirão contra o Corinthians, no domingo (16), na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília). O jogo da volta contra o Náutico será apenas no dia 25 de abril. 

"Agora é ver o que nós erramos, primeira partida oficial do Pepa no comando, a gente ainda está se conhecendo, mas acredito que fizemos uma boa partida. Mandamos no jogo todo, tivemos oportunidades e agora teremos o jogo de volta, diante da nossa torcida, acredito que será uma força a mais para conseguir a classificação", finalizou o meia cruzeirense.