Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Zagueiro do Grêmio contesta pênalti marcado para o Flamengo: "Estragou o jogo"

Para Bruno Alves, faltou critério ao árbitro e ele relembrou lance que aconteceu nas quartas, contra o Bahia
Para Bruno Alves, faltou critério ao árbitro e ele relembrou lance que aconteceu nas quartas, contra o BahiaReprodução/Premiere
O Grêmio reclamou bastante do pênalti marcado pelo árbitro Braulio da Silva Machado a favor do Flamengo. Com a marcação, Arrascaeta teve a oportunidade de bater a cobrança e mandar para o fundo das redes, determinando o 1 a 0 no placar do Maracanã, em jogo disputado nesta quarta-feira (16), e a consequente classificação do rubro-negro à decisão da Copa do Brasil.

O zagueiro Bruno Alves disparou contra o árbitro, recordando que nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Bahia, um lance similar teria acontecido para o Grêmio e o dono do apito nada marcou, diferentemente da decisão de Braulio no jogo contra o Flamengo. De acordo com o defensor, faltou critério. 

Veja como foi Flamengo 1 x 0 Grêmio

"A gente estava fazendo um grande jogo, competitivo, e o juiz marca um pênalti desses. Eu só queria entender porque contra o Bahia, nas quartas de final, aconteceu o mesmo lance. O Bruno Uvini cabeceia (a bola bateu no braço do volante Rezende) e não deram pênalti. Era o mesmo lance, é só comparar. E hoje deram", lamentou Bruno Alves. 

A partir do gol, o Flamengo, que já tinha vencido na ida por 2 a 0, se fechou bem e conseguiu cravar a classificação, jogando por terra a esperança do Grêmio. 

"Estragou o jogo, nosso time estava bem, estava criando. E aí, a partir do momento que tomou o gol, o time do Flamengo se fechou bem e saiu com a classificação à final. Mas eu só queria entender a falta de critério. Para uns é pênalti, e para outros não", encerrou o jogador gremista. 

Veja abaixo a reclamação de Renato quando do pênalti que não foi marcado contra o Bahia, citado por Bruno Alves:

Confira a tabela da Copa do Brasil no Flashscore