Casemiro analisa jogo abaixo do Brasil contra a Venezuela: "Isso é um processo"
Na análise de uma das principais referências técnicas do elenco verde e amarelo, a Venezuela se comportou à espera de uma única bola para igualar o jogo, além de deixar claro que veio ao Brasil para se defender.
Veja como foi Brasil 1 x 1 Venezuela
"O jogo de uma equipe querendo propor o jogo e a outra querendo defender e jogando por uma bola. Isso foi o resumo do jogo. Infelizmente eles conseguiram achar essa bola no fim", lamentou Casemiro.
O volante, no entanto, pediu calma em relação às análises, uma vez que o grupo ainda vem assimilando as ideias de Fernando Diniz. O entendimento virá com tempo de jogo e treinamento.
"Como eu já falei várias vezes, isso é um processo, a gente sabe que tem que melhorar, a gente sabe que tem seguir crescendo, principalmente porque temos pouco tempo de treinamento com o novo técnico. Esse foi um pouco do resumo do jogo", salientou o volante do Manchester United.
Com o empate em 1 a 1, a Seleção Brasileira perdeu a liderança das Eliminatórias Sul-Americanas. O time Canarinho aparece na segunda posição, com sete pontos, dois atrás da Argentina, agora a líder isolada, com nove pontos (três vitórias em três jogos).
A Seleção volta a campo na próxima terça-feira (17), quando enfrenta o Uruguai, no estádio Centenário, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias. Será o primeiro grande teste de Fernando Diniz à frente da Seleção.
Confira a classificação das Eliminatórias Sul-Americanas no Flashscore