Colômbia x Brasil: Com André de titular, Diniz aposta em quarteto ofensivo; veja time
Com ausências importantes em relação ao time que perdeu para o Uruguai na última Data FIFA, dentre elas do lesionado craque Neymar, Fernando Diniz promoveu seis alterações no time titular.
As principais mexidas são a entrada de André no meio-campo, além de um ataque formado por Raphinha e Gabriel Martinelli ao lado de Vinicius Junior e Rodrygo, esses dois últimos mantidos por Diniz.
A primeira hora da atividade foi fechada à imprensa na Granja Comary. No período, Diniz trabalhou a parte tática da equipe. O time que treinou nesta terça-feira (14) foi o seguinte: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo, Vini Jr e Gabriel Martinelli.
A Seleção Brasileira ocupa a terceira posição das Eliminatórias, com sete pontos, cinco de distância em relação à Argentina, líder da disputa e invicta até o momento.
Pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, a Seleção terá dois desafios nos próximos dias. Primeiro a Colômbia, em Barranquilla, na quinta-feira (16), às 21h (de Brasília). Depois, o compromisso é contra a Argentina, dia 21, uma terça, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.