Com Neymar em campo, Diniz comanda primeiro treino na Seleção
Todos os jogadores estiveram à disposição de Diniz, com exceção de Gabriel Jesus, convocado de última hora após o corte de Antony, investigado por violência doméstica.
Acompanhe Brasil x Bolívia em tempo real no Flashscore
Neymar voltou ao grupo da Seleção Brasileira pela primeira vez desde a eliminação na Copa do Mundo do ano passado. Ele esteve em campo durante os 30 minutos que foram liberados à imprensa, mostrando-se recuperado da lesão na coxa que o tirou da reta final da temporada europeia e que ainda não o fez estrear com a camisa do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Neymar não joga desde o dia 19 de fevereiro, quando ainda defendia as cores do PSG.
A Seleção vai manter a rotina de atividades e deverá fazer um treino mais forte nesta quarta-feira (6). A CBF planeja que na quinta, dia 7 de setembro, a atividade seja aberta ao público paraense.
A entidade ainda estuda alternativas para viabilizar a logística de entrada no estádio do Mangueirão, que será palco do jogo de sexta-feira (8), às 21h45.
Depois de encarar a Bolívia, a Seleção Brasileira viaja até Lima, para jogar contra o Peru na terça-feira (12), às 23h (de Brasília), no Estádio Nacional, pela segunda rodada das Eliminatórias.
Confira a tabela das Eliminatórias Sul-Americanas no Flashscore