Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marcelo elogia atuação do Fluminense: "Jogamos de igual para igual"

Marcelo queria conquistar o seu 5º título mundial de clubes
Marcelo queria conquistar o seu 5º título mundial de clubesAFP
O Fluminense perdeu para o Manchester City por 4 a 0 na final do Mundial de Clubes nesta sexta-feira (22) e encerrou sua temporada 2023 com o vice-campeonato. Os jogadores e torcedores sentiram com um gosto agridoce após o jogo, em um misto de decepção e orgulho.

O lateral-esquerdo Marcelo tentou olhar pelo lado positivo e afirmou que o Fluminense "morreu atirando". Ele afirmou que o resultado não reflete a atuação tricolor.

Veja como foi Manchester City 4x0 Fluminense

"A gente fez uma temporada maravilhosa, estou muito feliz de trazer o nome do Fluminense para uma competição tão grande como essa. Jogamos de igual para igual, infelizmente o resultado não diz o que a gente jogou. A gente entende perfeitamente que morreu atirando", disse o craque em entrevista à Cazé TV.

O camisa 12 teve participação decisiva no primeiro gol do Manchester City, marcado por Julián Álvarez com apenas 40 segundos de jogo. Foi de um passe errado do experiente lateral que o lance surgiu. Questionado sobre uma possível falha defensiva, Marcelo demonstrou irritação.

"Quando você faz uma pergunta dessas falando de falha defensiva você compromete Marcelo, Nino, Samuel, Felipe Melo e o Fábio. Mas a gente sabe que futebol não é isso. Quando faz gol parece que a gente não participou. Falar de uma falha defensiva? Pode ser, pode cair no nosso colo, a gente está acostumado", afirmou o lateral.

As estatísticas de Manchester City 4x0 Fluminense
As estatísticas de Manchester City 4x0 FluminenseFlashscore

O Fluminense encerra o ano com o título carioca, após uma virada histórica em cima do Flamengo, e a conquista da Libertadores, sobre o Boca Juniors, no Maracanã.