Pia comemora vitória e performance de Ary Borges: "Temos que pagar o jantar dela"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pia comemora vitória e performance de Ary Borges: "Temos que pagar o jantar dela"

Pia cumprimenta juízas após o apito final
Pia cumprimenta juízas após o apito finalThaís Magalhães/CBF
A técnica da Seleção Brasileira Feminina, Pia Sundhage, está em dívida com Ary Borges. O jantar da autora de três gols na goleada sobre o Panamá nesta segunda-feira (24), em Adelaide, na estreia do time verde e amarelo na Copa do Mundo Feminina, será por conta da comandante sueca.

Após a partida, Pia celebrou a performance de Ary Borges, jogadora de sua confiança e um dos pilares do esquema tático proposto pela comandante para esta Copa do Mundo Feminina. A comandante reuniu as jogadoras para a tradicional roda depois do triunfo, mas este papo, claro, ela preferiu manter segredo. 

Veja como foi Brasil 4 x 0 Panamá

"O que eu falei pras jogadoras eu não conto pra ninguém. Mas estamos felizes, o primeiro jogo é sempre difícil. Fizemos quatro gols e, em alguns momentos, jogamos muito bem. Ela (Ary Borges) também está feliz, fez um hat-trick, ela jogou bem, então temos que pagar o jantar para ela", comemorou uma sorridente Pia, satisfeita com a performance do time na estreia do Mundial. 

Ary Borges fez três gols na vitória da Seleção Brasileira sobre o Panamá
Ary Borges fez três gols na vitória da Seleção Brasileira sobre o PanamáThaís Magalhães/CBF

Líder do grupo após a primeira rodada, a Seleção Brasileira volta a campo no próximo sábado (29), às 7h (de Brasília), para o grande jogo do Grupo G, o duelo com a França, desta vez no Brisbane Stadium. 

Confira a tabela da Copa do Mundo no Flashscore