A última partida do Brasil na Copa do Mundo Feminina, que representou também o adeus da Rainha Marta aos Mundiais, teve uma média de 17 pontos de audiência, crescimento de 97% em relação às quatro semanas anteriores. Os números são do Painel Nacional de Televisão (PNT).
Veja como foi Jamaica 0 x 0 Brasil
No Rio de Janeiro, a TV Globo chegou a ter uma audiência de 19 pontos durante o jogo, aumento de 74% em relação às semanas anteriores. Já em São Paulo, o crescimento foi de 89%.
Mas não foi só a TV aberta que "surfou" nesta onda. Os números apontam que o canal fechado SporTV foi o grande líder na TV paga, registrando um aumento de 2.444% em relação às quatro semanas anteriores.
A Copa do Mundo Feminina agora prossegue sem o Brasil. No fim de semana, a competição entra na fase oitavas de final. Esta é a primeira vez desde 1995 que a Seleção Brasileira é eliminada na primeira fase do torneio internacional.
Confira a classificação da Copa do Mundo Feminina no Flashscore