Técnico da França pede desculpas por destempero em jogo contra o Brasil
Com a Seleção Brasileira buscando o gol de empate no final do jogo, no último sábado (29), Renard se mostrou furioso na área técnica enquanto o tempo de acréscimo se arrastava devido a frequentes interrupções.
Confira o resumo de Brasil 1x2 França
Apontando para o relógio e gritando com a quarta árbitra e o banco brasileiro, Renard só sossegou depois de ser contido por um membro de sua equipe.
"A única coisa que sei é que ainda sou um pouco louco, como vocês viram no final do jogo contra o Brasil", disse ele aos repórteres em Sydney, na véspera do confronto da França contra o Panamá pelo Grupo F.
"Gostaria apenas de pedir desculpas pelo meu comportamento no final do jogo", acrescentou.
"Não é um bom comportamento e não é uma boa imagem para a seleção francesa. Portanto, peço desculpas por isso", afirmou.
A vitória de 2 a 1 sobre o Brasil colocou a França na liderança do grupo, com 4 pontos e melhor saldo que a Jamaica, segunda colocada.
Mudanças no time
Renard disse que faria mudanças em seu time titular para renovar a equipe e sugeriu que a capitã Wendie Renard, que marcou o gol decisivo contra as brasileiras, poderia descansar.
"Vou conversar com ela porque, às vezes, algumas jogadoras preferem jogar do que ficar no banco para estarem prontas", disse ele.
"Às vezes é bom para elas descansarem, às vezes não. Depende da jogadora", concluiu.