Técnico do Panamá promete jogar de igual para igual contra Brasil na Copa Feminina

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Técnico do Panamá promete jogar de igual para igual contra Brasil na Copa Feminina

Quintana se mostrou confiante para estreia na Copa do Mundo
Quintana se mostrou confiante para estreia na Copa do MundoProfimedia
O Panamá é o adversário do Brasil na estreia da Copa do Mundo Feminina, nesta segunda-feira (24), às 8h (de Brasília). A seleção centro-americana participa do torneio pela primeira vez. Apesar disso, o técnico Ignacio Quintana garantiu que sua equipe não vai se intimidar contra as brasileiras.

"Vamos jogar de igual para igual contra um time que está acima de nós no ranking. Temos as mesmas 11 jogadoras em campo e vamos mostrar porque estamos aqui", disse Quintana em entrevista coletiva neste domingo (23).

Confira a tabela completa da Copa do Mundo Feminina

"O Brasil também é vulnerável, vamos tentar tirar proveito disso. Provavelmente não teremos a iniciativa, mas já passamos por isso", acrescentou o treinador.

As principais informações do Panamá, estreante em Copas
As principais informações do Panamá, estreante em CopasFlashscore

Quintana também ressaltou a força da Concacaf. A confederação da qual o Panamá faz parte tem as atuais campeãs mundiais (Estados Unidos) e olímpicas (Canadá).

Já a meia Aldrith Quintero indicou que suas companheiras estão cientes da força de jogadoras da Seleção Brasileira, como Marta e outras.

"Mas não vamos jogar contra a Marta. Vamos jogar contra o Brasil e vamos ser 11 contra 11", afirmou.

Quintero confessou que as panamenhas vivem a estreia na Copa do Mundo com "um pouco de nervosismo", mas com a consciência de que "vai mudar a carreira e a vida de nós todas".

Acompanhe tudo sobre Brasil x Panamá