Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Empate com a Venezuela ofusca 1º gol de Gabriel Magalhães na Seleção Brasileira

Josias Pereira
Gabriel Magalhães completou de cabeça um levantamento de Neymar
Gabriel Magalhães completou de cabeça um levantamento de NeymarVitor Silva/CBF
Não foi o resultado que o torcedor brasileiro esperava em Cuiabá. A Seleção ficou no 1 a 1 com a Venezuela, na Arena Pantanal, pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Autor do gol brasileiro, Gabriel Magalhães viveu uma noite agridoce.

O defensor do Arsenal marcou pela primeira vez com a camisa da Seleção Brasileira, mas o tento acabou não decretando ou contribuindo para uma vitória verde e amarela frente à Venezuela.

Veja como foi Brasil 1 x 1 Venezuela

Após o jogo, Gabriel Magalhães destacou que o Brasil criou mais oportunidades que poderiam ter matado o jogo. No entanto, como o resultado esperado não veio, o time precisa agora se reerguer para buscar corrigir os erros e retomar o caminho das vitórias. 

"Acho que a gente teve grande chance de fazer mais gols, tivemos mais oportunidades no segundo tempo, eles vieram em uma marcação baixa. Mas agora é erguer a cabeça, ver o que o professor tem para corrigir e seguir trabalhando", disse Gabriel, em entrevista à TV Globo

Com o empate em 1 a 1, a Seleção Brasileira perdeu a liderança das Eliminatórias Sul-Americanas. O time Canarinho aparece na segunda posição, com sete pontos, dois atrás da Argentina, agora a líder isolada, com nove pontos (três vitórias em três jogos). 

A Seleção volta a campo na próxima terça-feira (17), quando enfrenta o Uruguai, no estádio Centenário, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias. Será o primeiro grande teste de Fernando Diniz à frente da Seleção.  

Confira a classificação das Eliminatórias Sul-Americanas no Flashscore