Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Empate com a Venezuela ofusca 1º gol de Gabriel Magalhães na Seleção Brasileira

Gabriel Magalhães completou de cabeça um levantamento de Neymar
Gabriel Magalhães completou de cabeça um levantamento de NeymarVitor Silva/CBF
Não foi o resultado que o torcedor brasileiro esperava em Cuiabá. A Seleção ficou no 1 a 1 com a Venezuela, na Arena Pantanal, pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Autor do gol brasileiro, Gabriel Magalhães viveu uma noite agridoce.

O defensor do Arsenal marcou pela primeira vez com a camisa da Seleção Brasileira, mas o tento acabou não decretando ou contribuindo para uma vitória verde e amarela frente à Venezuela.

Veja como foi Brasil 1 x 1 Venezuela

Após o jogo, Gabriel Magalhães destacou que o Brasil criou mais oportunidades que poderiam ter matado o jogo. No entanto, como o resultado esperado não veio, o time precisa agora se reerguer para buscar corrigir os erros e retomar o caminho das vitórias. 

"Acho que a gente teve grande chance de fazer mais gols, tivemos mais oportunidades no segundo tempo, eles vieram em uma marcação baixa. Mas agora é erguer a cabeça, ver o que o professor tem para corrigir e seguir trabalhando", disse Gabriel, em entrevista à TV Globo

Com o empate em 1 a 1, a Seleção Brasileira perdeu a liderança das Eliminatórias Sul-Americanas. O time Canarinho aparece na segunda posição, com sete pontos, dois atrás da Argentina, agora a líder isolada, com nove pontos (três vitórias em três jogos). 

A Seleção volta a campo na próxima terça-feira (17), quando enfrenta o Uruguai, no estádio Centenário, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias. Será o primeiro grande teste de Fernando Diniz à frente da Seleção.  

Confira a classificação das Eliminatórias Sul-Americanas no Flashscore