Ex-Santos, Rodrygo rasga elogios ao CT do Palmeiras: "Tudo que tem no Real, tem aqui"
"Sempre gosto muito de estar no Brasil, estar conhecendo estruturas novas. Aqui, no Palmeiras, foi muito legal, fomos recebidos muito bem, a estrutura é muito boa. Isso prova porquê o Palmeiras tem tido tanto sucesso nos últimos anos. Fica de exemplo para todos os outros clubes, quem tiver condição, tentar montar algo igual. O Palmeiras está de parabéns. Está no caminho muito bom. No Brasil, não sei se tem estrutura melhor. Tudo o que tem lá (no Real Madrid), tem aqui", disse Rodrygo.
Confira a tabela das Eliminatórias no Flashscore
Cria do Santos, o atacante do gigante espanhol é o atual camisa 10 da Seleção Brasileira na ausência de Neymar. Rodrygo deixou o futebol brasileiro bastante novo. Quando de sua negociação com o Real, ele possuía 17 anos.
A equipe espanhola precisou esperar mais um ano para que o jogador completasse a maioridade, efetuando a transferência em 2019. Por Rodrygo, o Santos recebeu 40 milhões de euros (R$ 174 milhões na cotação da época) limpos pela venda, equivalentes a 80% da multa rescisória, de 50 milhões de euros (R$ 218 milhões) – valor pago à vista, com o restante quitado quando o atleta se apresentou na Espanha.
Se para Rodrygo o CT do Palmeiras foi uma novidade, outros jogadores já estão habituados as instalações do clube paulista, como o goleiro Weverton e o atacante Endrick, que até parte deste ano integrava o plantel palmeirense.
Acompanhe Chile x Brasil com narração ao vivo no Flashscore
"Estamos desfrutando, aproveitando o que tem aqui dentro para poder desempenhar bem pela Seleção Brasileira, que é o que a gente quer", declarou Endrick.
O Brasil é apenas o quinto colocado nas Eliminatórias Sul-Americanas, com 10 pontos. Nos últimos cinco jogos pelo torneio qualificatório, a Seleção venceu apenas uma partida. Depois do Chile, a equipe recebe o Peru, em Brasília, na terça-feira (15), às 21h45.