Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gabriel Martinelli, do Arsenal, vira baixa em cima da hora na Seleção contra o Peru

Martinelli ficará no banco de reservas, mas não entrará em campo
Martinelli ficará no banco de reservas, mas não entrará em campoJONNATHAN OYARZUN/PHOTOSPORT PHOTOSPORT/Photosport via AFP
A CBF confirmou a ausência do atacante Gabriel Martinelli contra o Peru nesta terça-feira (15), no Mané Garrincha, em Brasília, pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. O jogador do Arsenal segue em tratamento de um edema na panturrilha direita e não está totalmente recuperado.

O departamento médico da Seleção Brasileira decidu preservar Gabriel Martinelli. Apesar de não reunir condições, ele vai acompanhar a partida com os demais jogadores no banco de reservas. 

Confira a tabela das Eliminatórias no Flashscore 

Martinelli já não vinha participando dos últimos treinamentos da Seleção devido ao problema físico. Ele chegou com o restante da delegação para a partida desta terça-feira, assim como o supenso Paquetá. O nome de Martinelli chegou a constar na lista de opções entre os suplentes. 

Martinelli não é titular na Seleção Brasileira, mas é uma peça de valor para ser acionada no decorrer da partida, como aconteceu na vitória sobre o Chile por 2 a 1, na última semana. 

Acompanhe Brasil x Peru com narração ao vivo no Flashscore

O Arsenal, clube de Martinelli, joga já neste sábado (19), contra o Bournemouth, fora de casa, às 13h30 (de Brasília), pela 8ª rodada da Premier League.