Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Igor Jesus exalta apoio de Dorival e vive momento "5ª série" em coletiva da Seleção

Josias Pereira
Igor Jesus posa para fotos com torcedores em treino da Seleção Brasileira
Igor Jesus posa para fotos com torcedores em treino da Seleção BrasileiraRafael Ribeiro/CBF
O atacante Igor Jesus viveu seu momento "5ª Série" na Seleção Brasileira neste domingo (13), quando participou da entrevista coletiva ao lado de Luiz Henrique, seu companheiro no Botafogo. O jogador, que fez sua estreia pelo time canarinho contra o Chile e foi às redes na vitória por 2 a 1, caiu na gargalhada ao ser perguntado sobre o próximo adversário da Seleção, o Peru.

"Como você vê o Peru, um time que veio de uma vitória diante do Uruguai, mas é um time que bate muito?", foi a pergunta destinada a Igor Jesus

Confira a tabela das Eliminatórias no Flashscore 

O atacante não segurou o sorriso ao pensar no trocadilho envolvendo o nome do país sul-americano. Igor Jesus teve, literalmente, um crise de riso e demorou algum tempo para se recompor e deixar o momento "5ª série" de lado. 

"Caraca, que resenha...", declarou Igor Jesus, enquanto tentava encarar com seriedade o questionamento. 

Depois de toda descontração, o atacante do Botafogo falou sobre o adversário e o nível de atenção que a partida da próxima terça-feira (15) demanda, especialmente com a marcação mais firme do oponente. 

"Dentro do jogo tem o juiz, independentemente do adversário. Se são agressivos ou não, o juiz vai verificar, se tiver uma chegada mais forte. É um time que vem crescendo a cada jogo, estamos nos preparando bem para que possamos fazer o resultado que é importante para nós", declarou Igor aos jornalistas. 

Acompanhe Brasil x Peru com narração ao vivo no Flashscore 

Igor Jesus durante treinamento da Seleção Brasileira em Brasília
Igor Jesus durante treinamento da Seleção Brasileira em BrasíliaRafael Ribeiro/CBF

Igor Jesus ainda falou sobre seu momento como titular da Seleção Brasileira. Ele destacou o apoio de Dorival Júnior neste processo. 

"Dorival tem conversado bastante comingo. Me passou confiança. Ele optou por mim porque achou que eu me encaixo no estilo de jogo dele. Agressivo na marcação, atacar espaço e segurar a bola na frente para a equipe respirar um pouco", analisou Igor Jesus. 

"Ele disse que estava faltando isso. Quando tiver a oportunidade, vou fazer isso. Foi o que me fez chegar até aqui", concluiu. 

Quarto colocado das Eliminatórias, com 13 pontos, o Brasil volta a campo na terça-feira (15), contra o Peru, às 21h45, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 10ª rodada do torneio qualificatório. 

As estatísticas de Igor Jesus
As estatísticas de Igor JesusFlashscore