Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luiz Henrique brilha de novo com gol e assistência na Seleção: "Precisávamos da vitória"

Luiz Henrique fechou a conta em Brasília
Luiz Henrique fechou a conta em BrasíliaNELSON ALMEIDA/AFP
Luiz Henrique viveu mais uma noite iluminada com a camisa da Seleção Brasileira. Na goleada sobre o Peru por 4 a 0 nesta terça-feira (15), no Mané Garrincha, em Brasília, pela 10ª rodada das Eliminatórias, o atacante do Botafogo entrou em campo no segundo tempo e precisou de quatro minutos para dar uma assistência e depois ir às redes, fechando o passeio do time Canarinho para cima dos peruanos.

Mais do que a performance individual, o resultado representa também um alívio para a Seleção Brasileira, que fecha a Data FIFA com o dever cumprido, vencendo os lanternas da atual edição e conquistando pontos valiosos na busca pela classificação à Copa do Mundo de 2026. 

Confira a tabela das Eliminatórias no Flashscore 

"Precisávamos (da vitória) por causa do nosso trabalho, do que a gente vem fazendo a cada dia. Todo mundo dedicado, em busca de um só objetivo. Graças ao bom Deus conseguimos. Agora é seguir", comemorou Luiz Henrique, que logo na sequência falou sobre seu desempenho na Seleção. 

"Contente por dois jogos e dois gols, uma assistência. Continuar o trabalho. O jogo de hoje seria muito difícil, mas a torcida deu show. Agora é continuar", acrescentou o atacante, em entrevista à TV Globo

Luiz Henrique vem vivendo uma temporada especial desde o seu retorno ao futebol brasileiro e alto investimento feito pelo Botafogo em seu futebol. Dentro de campo, ele vem correspondendo às expectativas. Já são dois tentos consecutivos pela Seleção mesmo saindo do banco de reservas. 

Veja como foi Brasil 4 x 0 Peru 

O Brasil ficou a um gol de ultrapassar o Uruguai e assumir a terceira posição das Eliminatórias. A Seleção fecha rodada em quarto lugar, com 16 pontos, e volta a atuar pelo torneio qualificatório em novembro, quando enfrenta Venezuela e Uruguai